• Cambuquira

    Honestidade é fazer o certo!

  • Cambuquira

    Honestidade é fazer o certo!

  • Cambuquira

    Honestidade é fazer o certo!

Comunicado Importante!

Comunicado Importante: Prezados munícipes, Comunicamos que nos próximos dias 26, 27 e 28 de abril, a Avenida João Barros Santos (conhecida como Rua do Campo) estará temporariamente interditada. Esta medida se faz necessária em virtude das festividades que ocorrerão nesse período. Pedimos a compreensão de todos os moradores e transeuntes, pois essa interdição temporária visa garantir a segurança e o bom andamento das celebrações. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. ADM 2017-2024 Honestidade é fazer

Demos início aos eletros nos atletas locais

Importante Anúncio para a População de Cambuquira! Queridos munícipes, É com grande satisfação que compartilhamos uma iniciativa conjunta entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Esporte de nossa cidade. No dia 22 de abril, demos início aos eletros nos atletas locais, visando garantir a segurança e a saúde de todos os praticantes de atividades esportivas em nosso município. Entendemos a importância do esporte para o bem-estar físico e mental de nossa comunidade, e é por isso que estamos dedicados a fornecer os cuidados necessários para que nossos atletas possam continuar desfrutando de suas atividades com tranquilidade e segurança. Neste contexto, informamos que serão realizados 63 eletrocardiogramas com laudo, uma medida preventiva fundamental para identificar possíveis problemas cardíacos e garantir um acompanhamento médico adequado para os nossos esportistas. Nosso objetivo é promover a prática esportiva de forma responsável, zelando pela saúde e integridade de todos os envolvidos. Agradecemos o apoio de todos os atletas, treinadores e membros da comunidade esportiva de Cambuquira. Juntos, estamos construindo um ambiente mais saudável e seguro para todos. ADM 2017/2024 Honestidade é fazer o certo! Secretaria de Saúde de Cambuquira - MG

Cambuquira dá início aos Jogos Abertos: uma celebração do esporte e da comunidade!

Cambuquira dá início aos Jogos Abertos: uma celebração do esporte e da comunidade! A energia contagiante do esporte está prestes a invadir as ruas de Cambuquira e região com o início dos tão aguardados Jogos Abertos. Com 137 equipes inscritas, esta edição promete ser uma das maiores e mais emocionantes até agora. Atletas de todas as idades e habilidades estão prontos para mostrar sua dedicação, habilidade e espírito competitivo em nas modalidades esportivas. Futebol e vôlei o evento promete uma experiência emocionante para todos os participantes e espectadores. Além da competição, os Jogos Abertos são uma oportunidade única para fortalecer os laços comunitários, promovendo a união e o orgulho local. É um momento para celebrar não apenas o talento atlético, mas também o espírito de camaradagem que permeia cada jogo, cada disputa. Para nós de Cambuquira e região, os Jogos Abertos representam mais do que simplesmente competir: é uma chance de mostrar ao mundo o que a comunidade é capaz de alcançar quando se une em torno de um objetivo comum. Que venha a competição, que venha a camaradagem, que venham os Jogos Abertos de Cambuquira! Em Cambuquira o ESPORTE NÃO PARA! ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!

Grande Encerramento do 6° Campeonato Cambuquirense de Futebol: Um Dia de Emoção e Diversão.

Luciana Carvalho Muito bom isto...tem que levar pras escolas 3 d Responder Prefeitura de Cambuquira 3 d · Grande Encerramento do 6° Campeonato Cambuquirense de Futebol: Um Dia de Emoção e Diversão Chegou o momento mais aguardado para os amantes do futebol em Cambuquira e região! O encerramento do 6° Campeonato Cambuquirense de Futebol promete uma tarde repleta de emoção, competição e muita diversão para toda a família. A programação para o dia está repleta de atividades imperdíveis: 13h - Jogo Amistoso Base Novo Horizonte: Para abrir as festividades, teremos um empolgante jogo amistoso protagonizado pelas jovens promessas do Novo Horizonte. Uma oportunidade única para os talentos emergentes mostrarem suas habilidades e encantar o público presente. 15h - Jogo Final: Grêmio X Marimbeiro: O momento mais esperado do dia! As equipes Grêmio e Marimbeiro entrarão em campo para disputar o título de campeão do 6° Campeonato Cambuquirense de Futebol. Espera-se uma partida emocionante, repleta de lances inesquecíveis e rivalidade saudável. Atrações Extras: 13h - Brinquedos para as Crianças: Enquanto os adultos acompanham o futebol, as crianças poderão se divertir à vontade em uma área especialmente dedicada a elas, com brinquedos e atividades recreativas. 17h - Show de Música Sertaneja: Após a finalização dos jogos, a festa continua com um animado show de música sertaneja. Prepare-se para dançar e cantar ao som de grandes sucessos. 17h - Cerimônia de Premiação: Para encerrar o evento em grande estilo, será realizada a cerimônia de premiação, onde os destaques do campeonato serão homenageados e os vencedores receberão seus merecidos troféus e reconhecimento pelo esforço e dedicação ao longo da competição. Não fique de fora dessa grande celebração do esporte e da comunidade! Venha prestigiar o encerramento do 6° Campeonato Cambuquirense de Futebol e desfrute de um dia memorável ao lado de amigos e familiares. Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Cambuquira ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!

Vote no Craque da Galera!

Vote no Craque da Galera! Chegou a hora de eleger o grande craque do 6º Campeonato Cambuquirense de Futebol! Queremos saber quem foi o jogador que mais brilhou em campo e conquistou o coração da torcida. Para participar, basta deixar o nome do seu jogador favorito nos comentários. Lembre-se de que cada pessoa pode votar apenas uma vez. Não perca a chance de fazer parte dessa decisão! A votação se encerra pontualmente às 23h59min desta sexta-feira, 26/04. Não deixe para depois, vote agora e ajude a eleger o Craque da Galera! Adm 2017 2024. Honestidade é fazer o certo!

Última Chance: Cadastro para 42 casas populares é Prorrogado em Cambuquira!

Última Chance: Cadastro para 42 casas populares é Prorrogado em Cambuquira! Em um momento de grande expectativa para nossa tão amada Cambuquira, a oportunidade de garantir uma nova moradia ganha um fôlego extra! O prazo para o cadastro nas 42 novas casas habitacionais populares foi estendido até hoje, dia 25/04, e amanhã, 26/04, das 13h às 17h, no Salão Nobre da Prefeitura. Esta iniciativa marca um ponto de virada histórico para nossa cidade, e é com imensa alegria que convidamos cada cidadão a se juntar a nós neste momento singular. Traga seus documentos pessoais - CPF, RG e título de eleitor - e venha fazer parte desse sonho que está prestes a se tornar realidade. Este é mais do que um convite, é uma chance de transformar vidas e fortalecer nossa comunidade. Não deixe essa oportunidade escapar! Estamos prontos para recebê-los de braços abertos. ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!

Campeãs no Voleibol: Escola Estadual Clóvis Salgado vence etapa municipal do JEMG 2024.

Campeãs no Voleibol: Escola Estadual Clóvis Salgado vence etapa municipal do JEMG 2024. Dia 10 de abril, as quadras esportivas foram palco de intensas disputas na etapa municipal do JEMG 2024. O destaque da competição ficou por conta do voleibol, onde a equipe da Escola Estadual Clóvis Salgado sagrou-se campeã. O triunfo da equipe não foi apenas resultado do talento das atletas, mas também fruto do apoio do Projeto Pró-Esporte da Administração Municipal 2017-2024. Essa iniciativa, em colaboração com as escolas municipais e estaduais do município, proporciona treinamento e desenvolvimento aos jovens talentos esportivos. Nesse contexto, é impossível ignorar o papel fundamental desempenhado pelo Diretor Rodrigo e pelo Professor de Educação Física André Bosco. Seu comprometimento e dedicação foram essenciais para o êxito da equipe. A vitória da Escola Estadual Clóvis Salgado não apenas celebra o talento esportivo, mas também destaca a importância do investimento em projetos de base e da colaboração entre instituições educacionais. Parabéns às campeãs e a todos os envolvidos nessa jornada rumo à excelência esportiva. Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Cambuquira O esporte em Cambuquira não para! ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!

Dr. Tiago Bacha Silva, reumatologista renomado.

Ótima notícia para todos em Cambuquira! Dr. Tiago Bacha Silva, reumatologista renomado, estará iniciando seus atendimentos nos dias 29 e 30 de abril na Clínica de Especialidades/Clínica da Mulher. Dr. Tiago trata uma variedade de problemas de saúde, desde artrites até doenças do colágeno, fibromialgia e dores musculares e articulares. Reserve essas datas! Nos dias 29 e 30 de abril, das 8h às 16h, você terá a oportunidade de receber cuidados médicos especializados aqui mesmo em Cambuquira. Não perca a chance de cuidar da sua saúde com um especialista dedicado. Ainda temos vagas para o dia 30/04 com Dr.Tiago e aproveitar os benefícios desse novo serviço de saúde em nossa cidade! #SaúdeParaTodos ADM 2017/2024

Informamos que, de terça-feira, 23/04, a sexta-feira, 26/04, não haverá atendimento ao público na Secretaria de Assistência Social, localizada no Terminal Rodoviário.

Informamos que, de terça-feira, 23/04, a sexta-feira, 26/04, não haverá atendimento ao público na Secretaria de Assistência Social, localizada no Terminal Rodoviário. Os serviços serão retomados normalmente na segunda-feira, dia 29/04. Agradecemos a compreensão de todos. Assistência Social de Cambuquira.

ATENÇÃO

Atenção Os sistemas do bolsa Família cadastro único caixa tem NUNCA entrarão em contato através de ligação Telefônica, SMS/ Mensagem de texto, WhatsApp, Instragram. Jamais abra links suspeitos e/ou que você não pediu! Em caso de dúvida, procure a Secretaria de Assistência Social. Adm 2017-2024 Honestidade é fazer o certo!

Cambuquira foi uma das primeiras cidades projetadas do estado, com ruas largas, calçadas amplas e arborização selecionada - na primavera, as flores de centenas de árvores de magnólia perfumam a atmosfera da cidade e são uma atração í parte. As principais atrações da cidade são: o Parque das íguas, com seis fontes de água mineral (ferruginosa, alcalina, magnesiana, sulfurosa, gasosa e com lítio); as fontes do Marimbeiro e do Laranjal (nas cercanias da cidade); e o Pico do Piripau, a 1 300 metros de altitude, de onde decolam pilotos de parapente e asa-delta. Além de 2 cachoeiras na zona rural.

Endereço

AV. Virgílio de Melo Franco, 555, Centro, Cambuquira / MG

(35) 3467-0315