No último fim de semana, um marco histórico surpreendeu nossa cidade: três eventos esportivos ocorreram simultaneamente, algo inédito até então. Enquanto as quadras do Barilão ecoavam com os gritos de apoio ao vôlei, o CTC se transformava em palco para os dribles e cestas no basquete, e o Campo Tião Tatu vibrava com a paixão pelo futebol. A Divisão de Esportes desempenhou um papel fundamental na organização ou apoio de cada evento, destacando-se pelo comprometimento em promover o esporte local. Atletas de Cambuquira e região se uniram para competir em cada modalidade, demonstrando o espírito esportivo que transcende fronteiras. E não foram apenas os competidores que marcaram presença: a comunidade compareceu em peso, preenchendo as arquibancadas com entusiasmo e apoio. Nesse cenário de celebração esportiva, é justo reconhecer aqueles que se dedicaram incansavelmente para tornar esses eventos possíveis. A Divisão de Esportes expressa um agradecimento especial a Felipe Cassimiro, cuja liderança e habilidades contribuíram para o sucesso do vôlei, e a Júlio Cruz, cujo comprometimento foi essencial para o basquete. O trabalho árduo e paixão pelo esporte inspiram toda a comunidade e fortalecem nosso vínculo com o mundo esportivo. Que esses eventos sejam apenas o começo de uma trajetória de sucesso e crescimento do esporte em nossa cidade. Em Cambuquira o Esporte Não Para! Adm 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!