Lançamento do Programa Mulheres Mil.

A Prefeitura de Cambuquira tem o prazer de anunciar o lançamento do Programa Mulheres Mil, uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social para capacitar mulheres cambuquirenses na área da Beleza e Auto Cuidado, com foco em Manicure e Pedicure. Em parceria com o Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Três Corações, serão oferecidas 25 vagas para mulheres em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. O curso, com duração de 3 meses, conta com o apoio integral da Prefeitura, reafirmando nosso compromisso com a educação profissional e a geração de emprego e renda para as mulheres de nossa comunidade. As aulas serão realizadas de forma presencial, às terças, quartas e quintas-feiras, na Escola Estadual Dr. Raul Sá. Estamos ansiosos para ver o crescimento e sucesso de todas as participantes! ???? Assistência Social de Cambuquira ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!