Encontro de Gestantes.

Agradecemos imensamente a presença calorosa e participativa de todas as mamães e futuras mamães que compareceram à nossa terceira reunião de gestantes. Foi um momento de troca de experiências enriquecedor e de grande união entre todas nós. Agradecemos também aos profissionais que dedicaram seu tempo e conhecimento para compartilhar informações valiosas sobre cuidados pré-natais, nutrição, parto e os primeiros cuidados com o bebê. Sua contribuição foi fundamental para tornar esse encontro ainda mais especial e esclarecedor. A participação ativa de cada uma de vocês demonstra o comprometimento e a importância que atribuem ao cuidado com a saúde durante a gestação. Juntos, estamos fortalecendo os laços comunitários e construindo uma rede de apoio sólida para todas as mamães de Cambuquira-MG. Continuaremos trabalhando para oferecer mais oportunidades como esta, que promovam o bem-estar e a informação para todas as gestantes de nossa cidade. Mais uma vez, meu sincero agradecimento a cada uma de vocês por tornarem essa iniciativa tão especial e significativa. Estamos juntos nessa jornada! Adm 2017-2024 Honestidade é fazer o certo!