Encontro de Gestante.

Encontro de Gestante Com grande alegria a secretaria municipal de saúde de Cambuquira convida as gestantes a participarem do 3 encontro de gestante do município. Esse encontro é uma demonstração de carinho, cuidado, afeto com você, futura mamãe. Preparamos com muito amor esse dia cheio de atrações. Procure seu agente comunitário para maiores informações. Será um dia de acolhimento e conhecimento para vocês. Local: Salão Nobre da Prefeitura Municipal; Horário: 13:30 Dará: 12/04 Palestrantes Convidados: Dra. Sandra Caldeira - Pediatra: Tema: primeiros meses de via; Dr. Rachid Gadbem Neto - Fisioterapeuta: Tema - Alongamento para Alívio das tensões durante a gestação Projeto Amor de Mãe - Enfermeiro Carlos Augusto: - aleitamento materno; Angélica Neide - Clínica da Mulher - ProcedimentoLaqueadura e vasectomia Dr. Bruno Tavares - Fisioterapeuta - Auriculoterapia Liga da urgência e emergência : Tema primeiros socorros, banho, coto umbilical Joanita Belato: Registro e Certidão Nascimento Serão entregues kits gestantes; repelentes,sorteio de brindes!!! É a saúde pensando em você! Secretaria de Saúde de Cambuquira - MG Adm 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!