Visita da Superintendente de Ensino de Varginha na Secretaria de Educação.

Visita da Superintendente de Ensino de Varginha na Secretaria de Educação Hoje, dia 6 de junho, tivemos a honra de receber na Secretaria de Educação a visita da Superintendente de Ensino de Varginha, Sra. Eliane Dias. A Sra. Eliane foi recebida pela Secretária de Educação, Dinea, em um encontro que se mostrou extremamente produtivo. Durante a visita, foram discutidos diversos assuntos relevantes para o avanço e aprimoramento do ensino em nossa cidade. A troca de experiências e conhecimentos entre as equipes foi enriquecedora, e estamos confiantes de que essa parceria trará excelentes resultados para a educação em nosso município. Agradecemos à Sra. Eliane Dias pela visita e esperamos continuar fortalecendo essa colaboração em prol de uma educação de qualidade para todos. Secretaria Municipal de Educação Cambuquira ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!