Operação Tapa Buracos em Ação.

Operação Tapa Buracos em Ação A Secretaria de Desenvolvimento Urbano já iniciou a operação tapa buracos na cidade. Ontem, dia 20/06, as equipes de manutenção atuaram nos seguintes locais: - Av. Jari Sergio de Oliveira - Rua Ana Maria Goulart - Rodovia Cambuquira Campanha (até próximo ao parque do Marimbeiro) Durante esta semana, a operação se estenderá a outros pontos da cidade, visando melhorar a qualidade das vias e garantir maior segurança e conforto para todos os cidadãos. A Prefeitura segue empenhada em realizar melhorias contínuas na infraestrutura urbana. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos durante a execução dos serviços. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!