Nota de esclarecimento.

Nota de esclarecimento: O Moto Clube Ubem Cambuquira, vem através dessa nota esclarecer, após algumas situações desconfortáveis, que a Prefeitura Municipal de Cambuquira é fundamental para realização do Eco Rock desde sua primeira edição, já que eles são responsáveis pela estrutura toda do evento, pagamento de bandas, banheiros, seguranças e troféus. Já que o Moto Clube fica por conta da organização, escola de bandas e atrações e café da manhã para todos os motociclistas acampados, dessa maneira seria impossível realizar o evento sem essa parceria que existe entre a Ubem e a Prefeitura. Nós sabíamos que ano eleitoral seria complicado, por isso através dessa nota queremos deixar claro a todos a real situação. Obrigado pela compreensão. Moto Clube Ubem Cambuquira.