Mais do que um mandato, uma construção coletiva para a educação de Cambuquira.

Mais do que um mandato, uma construção coletiva para a educação de Cambuquira Acreditamos que a educação é a chave para o desenvolvimento individual e social. Por isso, desde o início da gestão em 2017, jamais a consideramos um gasto, mas sim um grande investimento no futuro do nosso município. Com imensa alegria, compartilhamos mais um passo importante nessa jornada: a criação de planos, cargos e salários para os profissionais efetivados da área da educação. Essa conquista é fruto do trabalho incansável da nossa secretária de educação, Dinéa, em parceria com o prefeito Fabrício Simoni, e representa mais um compromisso com a valorização dos nossos educadores e a qualidade do ensino em Cambuquira. Relembrando os avanços: Frota escolar atualizada: Microônibus com acessibilidade para garantir o transporte seguro e confortável dos nossos alunos. Kit de uniformes completo: Roupas para verão e inverno, além de mochilas e tênis, para que todos os estudantes tenham acesso a um material escolar de qualidade. Ensino de primeira linha com o Aprende Brasil: Programa que oferece materiais didáticos atualizados e formação continuada para os nossos professores. Creche zerada: Construída com recursos próprios e totalmente equipada, a creche atende hoje cerca de 100 crianças, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro. Nota máxima no Ideb 2023: Um reconhecimento do nosso trabalho e da qualidade do ensino oferecido nas escolas municipais de Cambuquira. Os educadores são peças fundamentais no processo de ensino-aprendizagem. Por isso, estamos constantemente buscando maneiras de valorizar o seu trabalho e garantir melhores condições de trabalho. A criação de planos, cargos e salários é mais um passo importante na nossa adm. Juntos, construímos um futuro melhor para Cambuquira! Agradecemos a todos os profissionais da educação pelo seu empenho e dedicação, e convidamos a comunidade para continuar participando ativamente da construção de uma educação de qualidade para todos os nossos alunos. Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre essa conquista!