Feito Histórico para Cambuquira!.

Feito Histórico para Cambuquira! As atletas Isabela e Letícia, juntamente com os treinadores Murtiere e Leandra, alcançaram um feito histórico para Cambuquira! Pela primeira vez, uma equipe de nossa cidade se classificou para a etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A competição acontecerá em agosto, na cidade de Governador Valadares. Vale destacar que as atletas fazem parte do Projeto Pró Esporte da Prefeitura Municipal de Cambuquira, criado na administração 2017-2024, e são alunas da Escola Clóvis Salgado. Em sua primeira participação no vôlei feminino módulo 1 de vôlei de praia, nossas atletas, mesmo sendo novatas, conquistaram a vaga para a etapa estadual. Elas estão entre as duas melhores duplas do Sul de Minas! Desejamos muita sorte para nossas atletas! Deixe aqui uma mensagem de vibração para nossas campeãs! Secretaria de Cultura,Esporte e Lazer. Departamento Divisão de Esportes. #Em Cambuquira o Esporte não para! Adm 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!