PREFEITO VAI A BRASÍLIA RESOLVER PENDÊNCIA EM OBRA DE POSTO DE SAÚDE

O prefeito Fabrício está em Brasília e reuniu-se com o Secretário do Ministro da Saúde o Sr. Francisco de Assis Figueiredo, onde tratou da notificação que o município recebeu do cancelamento da obra da UBS – Posto de Saúde Maria Neca no Bairro da Lavra.

O município está sendo penalizado pela não conclusão da obra que iniciou-se em 2010 e com prazo para finalização em 2015, com isso o município pode ser punido na devolução dos recursos no valor estimado em R$700.000,00 (setecentos mil reais).

Lembrando que está não é a primeira vez que o município é acionado com a devolução de recursos devido à ingerência de governos anteriores, onde foi devolvido aproximadamente R$650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) na obra do SAAE, que também é alvo de investigação da PF Polícia Federal.