IRRIGAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL

Este final de semana foi marcado pela implantação do novo sistema de irrigação do campo de futebol, que foi totalmente projetado e realizado pelos funcionários da administração Edilson Lopes (Paulista), Ziloel Moura e pelo Gerente de Esportes Profº Murtieri Salles e parte hidráulica pelos funcionários Carlos Alberto (Careca) pelo Secretário de Obras Paulo Sérgio (Chupetão).

Segundo o Prefeito Fabrício, a ação visa recuperar o gramado do campo, que vem sofrendo com a falta de água há muito tempo. "É uma conquista enorme para nossa administração resgatar o gramado do campo, ainda mais da forma que foi feita, planejado e realizado por nossos colaboradores, assim conseguimos resolver um grande problema com economia". ressaltou o Prefeito.

ADM 2017/2020 - RESGATANDO E VALORIZANDO O ESPORTE.